Água Mineral Fontes de Belém no Haiti

Solidariedade no setor de Água Mineral
       A maior necessidade do Haiti, depois do terremoto, não é roupa, ou mesmo moradia. As duas maiores necessidades Haitianas nesse momento de dor e sofrimento são: Alimento e Água Mineral.
        Como não poderia deixar de acontecer, o Rio Grande do Sul se fez presente neste momento difícil do nossos irmãos do Haiti. Se fez presente através das empresas Torres Plast. TNT Mercúrio e Água Mineral Fontes de Belém.
        Como podemos observar a Torres Plast, uma indústria de Garrafões de 20 litros localizada em Torres/RS, doou 1000 (mil) garrafões, a Indústria de Água Mineral Fontes de Belém, de prontidão envazou, e a TNT Mercúrio tratou de transportar até o Rio de Janeiro, na sede da FAB, onde esta mandou ao Haiti.
        Testemunhei o grande esforço do empresário Sérgio Marino Linck Junior, da Água Mineral Fontes de Belém, em montar esta logística de forma rápida. Trabalho árduo que gratifica a todos nós do setor de Água Mineral.
        A Associação agradece e deixa aqui um voto de Gratidão a todos estes empresários de GRANDE CORAÇÃO , preocupados com situações dificeis, assim como já aconteceu em outras tragédias rio grande afora e eu pude conferir.
         Obrigado Caros Amigos, que Deus, nosso Pai Eterno continue protegendo e dando a voçês serenidade e muito sucesso.
      Diria meu santo favorito: SÃO LUIZ ORIONE
AVE MARIA E AVANTE !
Fotos
Foto: Fontes de Belém
Texto: Adam-rs

Uma resposta

  1. Pai da Raissa fábrica água slk

    Curtir

Deixe um comentário