Água Mineral Santa Joana investe R$ 5 milhões em infra estrutura e qualidade

Foto/divulgação

Com franca expansão, e cada vez mais atraindo investidores dos mais diversos segmentos, Pernambuco é hoje o segundo maior produtor e consumidor de água mineral do País. Visando este mercado e com principal objetivo de democratizar o uso da água mineral para todas as classes, antes apenas restrita a um seleto público, surgia há 15 anos no bairro de Aldeia – Camaragibe, a Água Mineral Santa Joana.
Formada por seis unidades no grande Recife e com execução de novas plantas em Catende e São José do Belmonte, no interior do Estado, a Água Mineral Santa Joana aposta diariamente na qualidade do seu produto. O cuidado começa na preocupação grupo em atender toda a legislação fiscal e sanitária. Além disso, os funcionários da empresa recebem constantes treinamentos para aperfeiçoar o trabalho.
Já quando o assunto é modernidade e investimentos, recentemente o grupo iniciou a troca de toda sua tubulação para aço inoxidável, tornando-se uma das primeiras empresas a cumprir a nova exigência da Vigilância Sanitária, e a mais moderna da região. Para o ano de 2009 e 2010 o investimento da Água Mineral Santa Joana é de aproximadamente cinco milhões de reais em máquinas e estrutura, além da inauguração de uma nova fábrica em Paratibe, Região Metropolitana do Recife, para produção e envasamento de água em garrafinhas descartáveis de até 1,5L.As unidades produzem, atualmente, uma média de 1 milhão e 300 mil garrafões por mês. Com esse surpreendente número, a Água Mineral Santa Joana é a primeira colocada no ranking de vendas e na preferência dos recifenses, já por quatro anos consecutivos no prêmio “Marcas Que Eu Gosto”, além de ser a quarta empresa do ramo no país.
Como se não bastasse toda a preocupação com a qualidade do seu produto, o empresário Lenilson Torres, que está à frente do empreendimento, participou ativamente da criação do selo fiscal para água mineral em Pernambuco. O selo tem como principal objetivo, monitorar a qualidade da água mineral que circula no estado e regularizar as indústrias perante os órgãos de fiscalização.Sinônimo de qualidade aliada a um preço acessível a Água Mineral Santa Joana é referência no estado.
Da Assessoria de Imprensa/Caderno 1 (81.3224-9277)
Anúncios

10 Respostas

  1. Agua mineral santa joan é uma das melhores agua porisso eu bebo sem moderação.

    Curtir

  2. Agua mineral santa joana é uma das melhores agua porisso eu bebo sem moderaçao.

    Curtir

  3. pois é falou nada e o ph da agua santa joana qual é ?

    Curtir

  4. Bom Dia! Gostaria tb de saber o Ph da Água Santa Joana?

    Curtir

  5. Qual o ph da agua mineral santa joana

    Curtir

  6. O ph da agua e o mas importante da sua conposiçao, por isso escolha uma agua com PH acima de 6,5 .
    Ela tem alcalinidade baixa. Ph 4,5

    Quanto mas alcalina . mas saudáveis ela é

    Curtir

    • Caro Ronaldo. isso não corresponde a uma verdade pois sabemos que o ph é obindicador se a água é alcalina ou ácida. Logo devemos observar todas a sua composição físico-química e sempre levando em conta todas as propriedas que podem variar em phs idênticos.

      Curtir

  7. gostaria de saber quanto fica o valor se eu compra 50 pacotes de 12 unidades da garrafinha de 500 ml a quanto sai o pacote obrigado um retorno urgente

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: