Fábrica da ISM em Alagoinhas lança água mineral sem produtos químicos

A água de Alagoinhas, reconhecida por ser uma das melhores do mundo, foi um dos principais motivos para a Indústria São Miguel (ISM) instalar a fábrica no munícipio, onde produz o refrigerante Goob, o suco Yulo, o energético EnerUp e o novo produto, a água Lôa.

Retirada da Fonte Mineral São Miguel e sem adição de produto químico, a água é comercializada nos formatos 500 ml e 1,5 L.

Em agosto de 2013, a ISM implantou um comitê formado por Engenheiros de Produção, Qualidade e Meio Ambiente que tem como objetivo reduzir o consumo de água nos processos e operações da fábrica.

“A água é nosso diamante líquido e o nome de Lôa é de fácil recordação e descreve ou transmite a sensação das pessoas que procuram o sucesso, a saúde e qualidade de vida”, comenta a diretora geral do Brasil, Britt Katerina Añaños.

Em 2014 a empresa conquistou as ISO’s 9001 de gestão de qualidade, 14001 de sistemas de gestão ambiental e OHSAS 18001 de gestão de segurança e saúde no trabalho.

A Indústria São Miguel (ISM), fabricante e distribuidor de bebidas, pertencente ao grupo peruano Grupo ISM e, atualmente, está em outros países das Américas.

No Brasil, a ISM tem fábrica em Alagoinhas (BA), inaugurada em maio de 2012.

Fonte: Tribuna da Bahia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: