Garibaldi quer atrair Bebidas Fruki

 

Prefeitura apresenta propostas para instalação da fábrica no município

A Empresa de Bebidas Fruki SA está voltada a ampliar sua área de produção e busca na Região uma área de terras para execução desse projeto. O Secretário de Planejamento e Indústria e Comércio de Garibaldi, Carlos Mânica, esteve na semana passada visitando o Diretor Presidente da Fruki SA, Nelson Eggers, que recebeu um “dôssier” com 44 páginas contendo todas as vantagens que o município oferecer, além de uma área de terras com água potável, ponto primordial das necessidades para a definição desse objetivo e de se localizar próxima a Rodovia Rota do Sol.

O secretário Carlos Mânica confirmou a presença do empresário Nelson Eggers em Garibaldi tão logo o mesmo voltar de viagem programada para a Europa afim de conversar diretamente com o prefeito Cirano Cisilotto.

Em recente pronunciamento, o empresário Eggers disse que a empresa exporta pouco no momento, mas para 2012 contruirá prédio em Canoas para melhor distribuição, numa área de 12 mil metros quadrados e que busca essa área para ampliar e diversificar a linha de produção com sucos, chás, energéticos e bebidas à base de soja. Para 2013 deverá também ampliar a fábrica sede de Lajeado. A Fruki representa 13 % da produção de bebidas no Estado do Rio Grande do Sul, pretendendo
atingir 21% em breve.

Fonte: Benito Rosa/RSCOM/Garibaldi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: