Água São Loureço ganha novo visual

Com finos traços nas cores prata e dourado, o rótulo retrata um pouco da história da marca e da cultura da região.

Com mais de 120 anos, a história da água São Lourenço se mistura à da cidade homônima, localizada na região Sul de Minas Gerais. Foi pensando nesse enlace que a Nestlé Waters preparou um novo rótulo a primeira água engarrafada do país. Agora, cada detalhe conta um pouco da história do município e do Parque das Águas, seu principal ponto turístico.

A combinação de elementos na nova embalagem reforçam o conceito Premium da marca, como os finos traços em outro e prata diferenciando as variedades natural e gasosa. O tradicional leão, que acompanha São Lourenço desde os primeiros designs, remete à força e pureza das fontes da cidade e as estrelas que o circundam fazem menção à nobreza e qualidade da água.

As medalhas, no verso, contam a história da marca a partir da releitura de embalagens anteriores e representam o balneário, também estampado com um desenho de sua fachada. Em todo o rótulo estão impressas, em cor dourada e alto relevo, as iniciais S e L, de São Lourenço, com o objetivo de remeter a algo vintage e raro, como as poucas fontes de águas naturalmente gasosas existentes no mundo e a única existente no Brasil.

As águas São Lourenço: São Loureço g com gás-Mais de um século de história. S São Loureço g é sinônimo de uma água pura, naturalmente gasosa, de gosto suave e equilibrado. Uma água mineral sofisticada, ligeiramente gaseificada com o gás da própria fonte. Por suas propriedades naturais é ideal para a gastronomia. A água da boa mesa.

São Loureço gsem gás- A água que nasce na Serra da Mantiqueira é privilegiada com delicadeza e equilíbrio. Captada e apreciada desde 1890, sua composição mineral revela um aroma intenso e um corpo agradável, com um toque suavemente doce, que prepara o paladar. Ideal para harmonização de grandes vinhos e pratos.

O Parque das Águas- Um dos principais pontos turísticos do Sul de Minas Gerais, o Parque das Águas, na cidade de São Lourenço, teve seu balneário totalmente revitalizado, preservando seu estilo clássico, mas com toques de modernidade, com salas de banhos em banheiras estilo vitorianas e tinas de ofurô, salas de massagem e práticas de saúde e bem estar. A floresta nativa também passou por reconstituição. Em homenagem aos 100 anos da imigração japonesa, foi construído no parque o Jardim Japonês. As melhorias incluem ainda a reforma do playground, com brinquedos produzidos com madeira de reflorestamento, construção de circuito de academia para pessoas de terceira idade, novos banheiros e fraldário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: