Água Mineral Puríssima em Braille

          A marca de água mineral Puríssima lançou no último sábado (30) novas embalagens para consumo do produto. Com design diferenciado, anatômico e que utiliza até 15% menos PET em sua produção, as garrafas de 500 ml também integram a linguagem braile.

A iniciativa faz parte de um plano de reposicionamento da marca, que atua no mercado desde janeiro de 1999. A água mineral Puríssima é produzida no município de Dom Aquino (distante 166 km de Cuiabá) e sua reestruturação faz da marca a primeira do ramo em Mato Grosso a utilizar a tecnologia de responsabilidade socioambiental.

O diretor da Puríssima, Wilmar Franzner, define a mudança: “A nova marca preserva, de maneira um pouco mais moderna, a essência e os valores da empresa. É uma atualização para o mercado”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: