Água Mineral apresenta disputa acirrada pela liderança entre as marcas Fonte Ijuí e Sarandi

        Desapareceu outra vez a distância que havia no entre as marcas Fonte Ijuí e Sarandi, na permanente corrida pelo primeiro lugar como nome de Água Mineral. A pesquisa da Qualidata mostra que a Fonte Ijuí perdeu pontos na  lembrança mas ainda fica na frente nesse quesito, com 31,9%, contra 30,3% da Sarandi. Na preferência a perda foi mais acentuada,  fazendo a Fonte Ijuí ficar apenas 4 décimos de ponto percentual atrás da Sarandi. Tecnicamente as duas marcas estão empatadas na liderança do setor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: