Fruki recebe prêmio Qualidade no Trabalho

 

Porto Alegre – Investir em práticas de gestão e valorização dos colaboradores fez com que 14 empresas gaúchas fossem destacadas pela 14ª edição do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT), promovido pelo Serviço Social da Indústria e entregue na tarde de terça-feira, na sede da Fiergs. Destas, uma é do Vale do Taquari.

A Bebidas Fruki conquistou dois segundos lugares. Enquadrada entre as médias empresas, a Fruki galgou a posição em Cultura Organizacional, tendo em primeiro lugar a Marelli Móveis para Escritório Ltda., de Caxias do Sul. Na subdivisão Gestão de Pessoas, o primeiro lugar ficou com a DSM Elastômeros Brasil Ltda., do Polo Petroquímico de Triunfo, e o segundo com a Fruki. As oito classificadas em primeiro lugar disputarão a edição do prêmio nacional, dia 5 de abril, em São Paulo.

A distinção é um reconhecimento público às empresas industriais brasileiras por suas práticas diferenciadas de gestão e valorização de seus colaboradores. Nessa edição, o PSQT inova ao premiar as melhores práticas empresariais relacionadas às áreas de cultura organizacional, gestão de pessoas, educação e desenvolvimento, ambiente de trabalho seguro e saudável, inovação e desenvolvimento socioambiental.

São ações como essas, de melhorias de gestão, que demonstram a força das indústrias gaúcha e brasileira”, afirmou o superintendente regional do Sesi-RS, Edison Lisboa. “Dessa forma vamos conseguir construir juntos algo maior, que é o desenvolvimento e a sustentabilidade”, salientou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: