Ouro Fino recebe visita de trainees da Amcham

 

Jovens colaboradores da Câmara Americana visitam a empresa de águas

A Empresa de Águas ouro Fino recebeu a visita de trainees da Amcham no último dia 27 de janeiro. Uma equipe de 15 profissionais e novos membros da Câmara Americana de Comércio passou a tarde na envasadora conhecendo todo o processo de produção, desde a captação na fonte até a logística de distribuição. No final da visita técnica o diretor da empresa, Helio Luiz Corrêa, recebeu o grupo para um bate-papo sobre o mercado de bebidas, as diretrizes para 2011 e os novos projetos em andamento.

A visita faz parte do treinamento da nova equipe da Amcham Curitiba, que inclui palestras e visitas às empresas associadas, dentre elas a Ouro Fino. O objetivo é que os novos colaboradores tenham a visão do associado sobre as atividades da Câmara Americana. Na equipe, formandos de Administração, Negócios Internacionais, Relações Internacionais, Jornalismo, Direito, Turismo e Ciências Sociais.

Felipe Oliva, 20 anos, foi um dos visitantes. No final de 2011 ele concluirá o curso de Negócios Internacionais pelo Centro Universitário FAE e aproveitou a visita para tirar algumas dúvidas sobre, “muito interessante ver que a marca tem uma razão social agregada aos seus produtos e que tem propósitos definidos para a manutenção de determinadas embalagens. O processo de envase envolve uma tecnologia diferenciada e que confere segurança ao consumidor”. Felipe também aproveitou o tempo na Ouro Fino para conversar com o diretor Helio Corrêa, “esta interação foi muito positiva, pois penso em seguir carreira na área corporativa”.

Um pouco sobre a Ouro Fino – Há registros da comercialização da água mineral Ouro Fino datados de 1898. Ela recebeu este nome por estar situada na região de Bateias (Campo Largo/PR) que, no início do século XIX, ficou famosa pelas jazidas de ouro que continha. Desde a sua criação, a empresa – controlada pela terceira geração da família Mocellin – busca o equilíbrio com a natureza na extração de água mineral, com o máximo de qualidade e tecnologia. Com uma vazão de 520 mil litros/hora, a Ouro Fino é a segunda maior envasadora do Brasil. No Paraná, a marca detém 67% do mercado, segundo dados do Departamento Nacional de Pesquisas Minerais (DNPM).

A Ouro Fino tem um variado mix de produtos, que garante visibilidade à marca entre os mais diversos públicos. O principal produto comercializado pela empresa é o garrafão retornável de 20 litros, embalagem econômica que oferece muito mais água por menor preço. Além da tradicional água mineral, a Ouro Fino tem também águas aromatizadas nos sabores limão, pêssego, tangerina e maçã, águas gaseificadas e o refrigerante. Um dos diferenciais da Ouro Fino são as embalagens dos seus produtos, que já receberam diversos prêmios nacionais e internacionais por conta da sua originalidade e sofisticação na apresentação.

A água mineral natural Ouro Fino é classificada como alcalino-terrosa fluoretada e é proveniente das fontes naturais Ouro Fino, protegidas e preservadas naturalmente graças ao cinturão verde de Mata das Araucárias que circundam o Parque Ecológico Ouro Fino, uma das maiores reservas do Paraná. Com propriedades digestivas e diuréticas, a água é também considerada Sodium Free (com baixíssimos teores de sódio e cloretos). Por isso, seu consumo ajuda o organismo a eliminar toxinas.

.[Foto: Lançamentos da Ouro Fino que os trainees da Amcham receberam da Ouro Fino durante a visita].

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: