CANDEIAS: Fonte de água mineral serve de motel e foco para mosquitos da dengue

DSC00819

Um dos patrimônios públicos mais importantes do município de Candeias esta sendo destruído pela ação do homem. A fonte de água mineral localizada no bairro do sarandir conhecida como “fonte do mato”, literalmente se encontra entregue as pragas da natureza e sem contar a colaboração da “praga humana”. A falta de cultura é um dos maiores descasos da ma administração da prefeita da cidade, juntamente com os seus secretários que respondem por tamanho abandono, a bica da fonte do mato como é conhecida, já foi comprovada por técnicos que a água da fonte é mineral. Houve rumores que diversos empresários se mostraram interessados em comprar a fonte, mas os morados em parte, que defende e luta contra o poder dos empresários comentam que a fonte para eles é a maior fonte de riqueza, e dizem que é muito importante levar uma parte da saúde da natureza para os seus lares.

DSC00814

Um morador que não quis se identificar comentou que com a ajuda de alguns moradores do bairro do Sarandir realiza grandes mutirões da limpeza e recolhe resíduos de drogas preservativos usados, oferendas e demais dejetos que poluem a fonte colocando em risco á saúde e a vida de quem tenta proteger o local da ação de vandalismo. É por si só que a administração da cidade contribui com a falta de preservação, segurança, iluminação, limpeza do local.

 

Observação: 

Não pensam que uma indústria gera emprego , renda, imposto e ainda garante um produto de qualidade muito superior devido aos seus modernos sistemas de envase, pois do jeito que  estão levando a água para casa com certeza ela chega no seu destino contaminada. (Leandro Greff)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: