Morte no trânsito em 2011 em Caxias é do Ramo de Água Mineral

Ademar Antonio Isoppo, 52 anos, caiu da moto que conduzia, no domingo à tarde

A primeira morte no trânsito em Caxias do Sul foi registrada neste domingo.

De acordo com Jussara Drago, da Polícia Rodoviária Federal, Ademar Antonio Isoppo, 52 anos, caiu da motocicleta que conduzia, por volta das 16h de domingo. O acidente ocorreu em uma curva no Km 144 da BR-116, próximo ao acesso ao bairro Castelo.

Conforme Jussara, ele guiava uma Honda Falcon placas IKN-9395 no sentido Ana Rech – Centro, quando perdeu o controle do veículo.

Isoppo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Pompéia. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 19h.

Isoppo era piloto de avião da Varig. Ele morou durante 20 anos no Rio de Janeiro, e estava em Caxias há sete. Atualmente, residia no bairro Madureira.

No momento do acidente, segundo o irmão, Renato Isoppo, 46, ele provavelmente voltava da empresa da qual era sócio, a Água Mineral Boca da Serra, em Vila Seca.

— Passamos a virada do ano juntos na casa de uma irmã. O Ademar estava se preparando para o casamento da filha, no dia 16 de janeiro, em Belém do Pará. Ele estava muito feliz, queria entrar na igreja com a Renata — lamenta o irmão.

Isoppo deixa duas filhas, Camila, 28 e Renata, 24.

Ele será velado na capela C do Memorial São José. O sepultamento será às 17h30min desta segunda-feira, no Cemitério Público Municipal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: