História Água Mineral ELAN

 

A total dedicação aliada à dedicação com saúde e futuro de sua família, fez que o Sr. José Renato de Miranda, no ano de 1986, buscasse uma analise mais profunda da água consumida em sua propriedade, junto ao Parque Samuara, em Caxias do Sul região nordeste da serra gaúcha.

Após o resultado que classificou a água como pura e de excelente propriedades para o consumo, varia idéias surgiram. Assim, vislumbrando a possibilidade de implantar um negocio que refletisse sua postura ética, de responsabilidade social e ambiental, incentivado pela sua esposa Delézia Aurora de Miranda, passou a percorrer muitos caminhos. Entre elas a aprovação do alvará de pesquisa, e perfuração do poço a analise de certificação com água mineral pelo LAMIN (Laboratório de Análises Minerais) e a publicação no diário oficial da concessão de lavra, em 21/06/2004.

Em 15/04/1992 foi constituída a empresa Águas Minereis Fontes D’ Miranda passando a promover saúde para um maior numero de pessoas através da Água Mineral Elan que teve sua primeira garrafa no mercado em 14/09/1985.

Neste mesmo período, aconteceu a inauguração das instalações fabris tornando a Fontes D’ Miranda uma empresa modelo em padrão de qualidade neste novo milênio.

Numa década em que as atenções estão voltadas à escassez dos recursos naturais e o bem estar do ser humano, a Água Mineral Elan adota uma atitude responsável, de respeito ao publico consumidor, através dos constates investimentos em tecnologia e treinamento para aperfeiçoamento e superação dos seus colaboradores, a fim de garantir a qualidade e pureza do produto que coloca no mercado.

Fonte: http://www.site.aguaelan.com.br

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: