Tradição renovada na Fruki

        Há 86 anos no mercado, a empresa de bebidas Fruki não cansa de se renovar. Além de comemorar os resultados positivos do primeiro semestre de 2010, o crescimento alcançou 17% em volume produzido e 22% no faturamento, a empresa quer reduzir seu impacto no ambiente. Foi o que contou o seu diretor-presidente, Nelson Eggers, em uma reunião-almoço do Tá na Mesa da Federasul na semana passada.

ALGUMAS INICIATIVAS BACANAS DA EMPRESA:

> A Fruki está investindo entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões na elaboração de um novo modelo de tampa para as garrafas PET. Menor, ele usa menos plástico.

> A preforma, base das garrafas PET, também teve o tamanho e a quantidade de resinas reduzidos.

> O rótulo de alguns refrigerantes PET tiveram seu tamanho diminuído pela metade. Ao mesmo tempo, o rótulo de outros produtos agora são feitos de papel, não de plástico.

> A área industrial tem telhas translúcidas para o maior aproveitamento da luz natural, enquanto o prédio administrativo tem vidros laminados para aproveitar a luz do dia e reduzir o consumo de energia elétrica.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: