Água Mineral de puro LUXO !!!

Apesar do nome, a água mineral Fillico Beverly Hills é japonesa, vinda diretamente dos mananciais de Kobe. As luxuosas garrafas são feitas de vidro fosco e enfeitada com cristais Swarovski. Para dar o retoque final, a tinta utilizada para as inscrições tem partículas de ouro. Cada uma destas garrafas custa 100 dólares, mas o preço poderá subir para o dobro se preferir uma garrafa com a coroa de prata ou coroa de ouro. (na foto mostra duas versões, o rei e a rainha). A bebida é vendida apenas em locais selecionados, e já é a água mineral mais pedida no hotel Ritz Carlton, de Tóquio.

Uma resposta

  1. Nossas águas minerais são excelentes. No entanto, a demanda é tão baixa que tudo resulta em preços pífios, em face de águas de imenso valor agregado, como essa água de Kobe.
    Dá tristeza e mais do que isto, deixa a certeza de que ainda precisamos de grandes esforços para atingirmos uma patamar bem mais satisfatório. Tal coisa não irá acontecer, entretanto, enquanto perdurar a política governamental em relaçao ao setor , de pesada tributação e de abundância de leis e regulamentos e exigências- não raro absurdas,em todos os níveis administrativos e de qualidade absolutamente duvidosa.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: