Grupo João Laudilino- Água Mineral Santa Joana Santa Joana Chega em Araripina


O grupo Neto Veículos e Alfredo Veículos continuam investindo em Araripina, que além da loja de carros novos e usados de todas as marcas, tratores e máquinas pesadas para minas de gesso, vem agora com a representação da Água Mineral Santa Joana, distribuindo para Araripina e região. Com apenas uma ligação o cliente recebe a melhor água mineral de Pernambuco. Conheça agora um pouco mais da história da água mineral Santa Joana.
De qualidade insuperável, a água mineral Santa Joana possui características físico-químicas e de pureza que a torna a mais demandada no mercado Pernambucano. A capacidade instalada é a maior no estado e atende integralmente todas as normas sanitárias definidas pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, e demais órgãos reguladores.

A Água Mineral Santa Joana possui não só uma história de sucesso e de muito trabalho, mas também uma trajetória marcada por pioneirismo e constante busca pela qualidade dos seus produtos. Em 1994, Lenilson Tôrres, presidente da empresa, tomou conhecimento de uma fábrica de vinagre desativada, localizada em Aldeia no município de Camaragibe, e descobriu que a empresa explorava uma fonte de água mineral na produção de vinagre. Assim, fundou, em 24 de abril, a Água Mineral Santa Joana.

Em 2002, com quatro fontes ativas, a empresa passou a ser líder de mercado já que possuía um novo conceito de água mineral formado por qualidade e preço acessível.

Missão

Comercializar produtos com qualidade e competitividade e buscar a satisfação dos públicos (consumidores, distribuidores, revendedores e colaboradores) para garantir a continuidade do negócio de forma sustentável.

Valores

Ética, Justiça, Honestidade e Respeito.

Compromisso

Cumprir sempre as leis, normas e regulamentos para oferecer segurança, saúde e qualidade para os nossos consumidores e colaboradores. Eleita pela terceira vez consecutiva, a água mineral preferida dos pernambucanos. A Água Mineral Santa Joana, trabalha atualmente com garrafões retornáveis de 20 litros. Esta embalagem é mais econômica para o consumidor, apresentando melhor custo benefício.

Saúde

Uma das maiores preocupações deste próximo século deverá ser a questão da água. Em princípio, qualquer pessoa, se lhe for dado um questionário, irá dizer que sabe o que é água. Mas será mesmo assim? A água é uma só coisa, um líquido transparente, composto de duas moléculas de hidrogênio para uma de oxigênio e mais nada? Vamos conhecer um pouco dos segredos daquela que é conhecida como ‘fonte da vida’.
Água, fonte da vida!

A água pura é um dos nossos nutrientes mais essenciais. Ela é necessária para que o sangue flua, as glândulas segreguem os fluídos vitais, para que possam ocorrer reações químicas nas células. Nós devemos beber no mínimo de 2 a 3 litros de água por dia (12 copos), que pode ser na forma de água pura, chás de ervas, sucos de frutas ou vegetais. O ideal é comer frutas ou vegetais que contenham bastante líquidos.

Água só mata a sede?

A água não só mata a sede. Ela contém nutrientes, é o regulador da temperatura do corpo, ajuda na queima de gordura e no desempenho de exercícios. Nós não devemos esperar o sinal de sede do corpo para ingerir água, mas sim, devemos nos manter hidratados o máximo possível. A sede só se manifesta quando o corpo já está levemente desidratado. A desidratação é cumulativa, isto quer dizer que se você fez caminhadas, exercícios, e não repôs a água do corpo, esta água não é reposta automaticamente no dia seguinte. A desidratação ‘se acumula’ de um dia para o outro e, assim, é altamente desaconselhável negligenciar por dois a três dias a reposição de água no organismo.

Por que a água mineral é melhor?

Porque os sais e outros nutrientes presentes nas águas minerais oferecem efetiva contribuição à saúde do organismo. Por exemplo, o Flúor atua na prevenção de cáries, o Magnésio aumenta o vigor físico e previne a hipertensão, o Zinco ajuda no processo curativo, o Bicarbonato controla a acidez do estômago, o Cálcio previne a osteoporose e assim por diante.

DICAS IMPORTANTES PARA O CONSUMIDOR

• Ao receber a água mineral na sua residência, verifique se o produto apresenta o selo de qualidade do Programa de Monitoramento e Fiscalização da Água Engarrafada – PURA. A consulta do selo, que garante o consumo de um produto de qualidade, é pública e esta disponível no site da Apevisa (http://www.apevisa.pe.gov.br);

• Para melhor conservação da água mineral, é imprescindível que ela fique longe da luz solar e do calor excessivo (a exposição do produto nessas condições pode acarretar a proliferação de algas alterando a cor da água que se torna amarelada ou esverdeada), e também de fortes cheiros como combustíveis, solventes, desinfetantes e outros, que podem ser absorvidos pelos poros do garrafão alterando o sabor e odor da água;

• Limpar externamente o garrafão com detergente neutro e esponja, reservada exclusivamente para esta finalidade. Após a limpeza, passar água fervente (100°) em todo o garrafão;

• Não utilize facas, tesouras, ou objetos cortantes para retirar a tampa, pois pode causar ranhuras na boca do garrafão que acumulam sujeiras não mais removíveis;

• Após aretirada do lacre, não coloque a mão no gargalo do garrafão,evitandoassim a contaminação da água;

• Esterilize o bebedouro com solução de Bicarbonato de Sódio periodicamente, ou a cada troca de garrafão. Para preparar a solução, adicione uma colher de chá de bicarbonato para cada 200 ml de água. Coloque no bebedouro e deixe escoar metade da solução em cada torneira;

• As torneiras devem ser retiradas a cada troca de garrafão, ou no máximo quinzenalmente. Coloque as borrachas vedantes e as torneiras numa solução de bicarbonato por aproximadamente 10 minutos. Em seguida, enxágüe bem com água mineral.

Com informações do www.aguamineralsantajoana.com.br

7 Respostas

  1. Olá vendo agua santa Joana em Caruaru gostaria de expandir meu susseco com a empresa santa Joana.

    Curtir

  2. GOSTARIA DE SABER. QUANTO CUSTA O VALOR DO PACOTE DE AGUA MINERAL SE 500 ML ACIMA DE 50 VOLUMES

    Curtir

  3. POR FAVOR GOSTARIA DE SABER O PRECO DO PACOTE. DE. AGUA MINERAL DE 500 ML. ACIMA DE 50 PACOTES OU ATE 100 PACOTES PRECISO DESTA RESPOSTA COM URGENCIA. OBS. VOCES ENTREGA OU. AGENTE VAI BUSCAR

    Curtir

  4. como faço pra compra de fabrica.

    Curtir

  5. quero saber tambem o preço do pacote de agua de 500ml ,acima de 100 pct.

    Curtir

  6. Boa noite. Gostaria trabalhar como distribuidor de garrafas de 500 ml.como proceder?

    Curtir

  7. Bom dia !! Em relação a garrafa de 500 ML comprando acima de 50 unidade qual o valor a ser pago.

    Curtir

Deixe um comentário