Celso Russomanno investe em empresa de Votuporanga

O Deputado Federal investe em empresa que atende, atualmente, mais de 30 cidades da região em 160 pontos de distribuição

O Deputado Federal, Celso Russomanno, esteve no domingo de Páscoa em Votuporanga para fechar negociações de investimentos na Indústria e Comércio de Mineração Brisa Suave Ltda. Pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PP, ele foi recebido pelo grupo de sócios proprietários, Vicente Castrequini Neto, Armando Mielli Vancini Jr, Fany Cristiane Castrequini Vancini e Fernando Cesar Castrequini, para uma visita à fonte produtora da Vanágua, na rodovia Péricles Belini. Completando um ano de funcionamento em maio, a fonte tem capacidade instalada de envase de 1,2 mil garrafões de 20 litros por hora, 6 mil garrafas/hora de 510 ml e 90 milhões de litros de água mineral fluoretada e hipotermal, por ano.

Membro efetivo da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara dos Deputados desde 1995 e apresentador de rádio e TV de diversos programas, o deputado tornou-se sócio proprietário da empresa que atende, atualmente, mais de 30 cidades da região em 160 pontos de distribuição.
“Começamos as negociações há algum tempo e a empresa me enviou todos os laudos de qualidade da água. Minha equipe e eu atestamos o produto e, agora, direcionaremos investimentos aqui para o interior paulista”, comentou. Russomanno é também protagonista da campanha de publicidade com vídeos sobre a Vanágua que já estão em veiculação.
O diretor sócio-proprietário Armando Mielli Vancini Jr. completou que “é um orgulho para todos nós termos a comprovação das qualidades minerais e do sabor de nossa água mineral por alguém reconhecido nacionalmente por sua luta pelos direitos do cidadão”.

O empresário apresentou ainda ao Deputado a segurança do processo de transporte, distribuição, armazenamento e comercialização da Água Mineral, que garantem a qualidade do produto ao consumidor. “Seguimos todos os procedimentos citados na resolução (nº 06, 11 de dezembro de 2002) da Anvisa e temos a aprovação da Vigilância Sanitária. Foram 10 anos de freqüência em congressos nacionais e internacionais para a conclusão da empresa”.


A empresa

A Vanágua completa, em maio, um ano de funcionamento em Votuporanga. A fonte de captação do produto é feita na primeira e única fonte de água mineral do município, a “Fonte Brisa Suave”, que se destaca pela sua composição química e pelas características físico-químicas. Entre suas vantagens estão o PH semelhante ao do corpo humano o que confere alto nível de absorção e leveza do produto. “A água possui alta concentração de fluoreto, cálcio, potássio, magnésio, bicarbonato e dezenas de outros elementos essenciais à saúde do ser humano, entre os quais, o Vanádio”.

Por ter sido montada recentemente, a indústria contém modernos equipamentos em todas as suas etapas de produção. Todo o processo de envase é feito sem o contato humano. “Em um ano, a empresa cresceu muito. Foi um ano de várias revoluções no mercado de água mineral principalmente pelas nossas inovações. Somos a primeira água mineral do Brasil a ter um rótulo inviolável que se autodestrói se forçado a retirá-lo, utilizamos tampa com vedante para o consumidor abrir mais fácil e, além disso, somos a primeira indústria a desenvolver para o distribuidor um sistema de transporte com caixa de proteção especial que isola o galão do contato externo”, afirma o outro sócio-proprietário Armando Mielli Vancini Júnior.  A fonte, que jorra 60 mil litros por hora, fica em uma propriedade rural na Estrada Municipal Francisco Castrequini, a três quilômetros da rodovia Péricles Belini.

De acordo com a Associação Brasileira de Indústria de Águas Minerais (Abinam), em 2008, foram produzidos 7,5 bilhões de litros de água mineral, um crescimento de 10,2% em comparação aos 6,8 bilhões de litros produzidos em 2007. A associação informa que no País existem 450 indústrias de águas minerais e mais de 15 mil revendedores. Só no Estado de São Paulo, segundo a Abinam, são produzidas pelo menos 120 marcas de águas minerais diferentes.

Uma resposta

  1. tenho uma pequena empresa e estou com uma certa dificuldade, estou precisando de uma ajuda na parte das finanças .preciso comprar uma máquina para tirar xerox mesmo que for usada e alguns materiais para eu colocar aqui mesmo que seja divido em varias parcelas sei que não é a aria de voces mas no que podem me ajudar . posso tambem dar aula de artesanato para crianças aqui em alguma escola mas preciso de ajuda de alguem

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: