Spaipa conquista Prêmio de Inrformation Week Brasil

Cláudio Antônio Fontes, executivo de TI da Spaipa, franquia da Coca-Cola que atua no Paraná e em parte do interior de São Paulo, foi escolhido pela Information Week Brasil, a mais importante publicação do segmento de Tecnologia da Informação no país, o Executivo do Ano, na categoria Monitoramento e Qualidade. A Spaipa também foi finalista na categoria Estratégia de Terceirização/Sourcing, na premiação da revista.
Para o executivo da Spaipa, “a conquista deste prêmio é o reconhecimento da excelência da Spaipa não apenas no segmento onde atuamos, o de bebidas. Mas, também, ao modelo de gestão interna da empresa, que contempla inovação tecnológica aliada ao foco no resultado”, destaca Fontes.
Sobre a Spaipa:
A Spaipa S/A – Indústria Brasileira de Bebidas – é fabricante e distribuidor Coca-Cola no estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Vittalev. Além da fabricação, comercialização e distribuição dos produtos Coca-Cola, a empresa também comercializa e distribui todo o portfólio de produtos da FEMSA Cerveja Brasil.
Criada em 1995 a partir da fusão de três franqueadas da Coca-Cola – a Paraná Refrigerantes, Refrigerantes Bauru e Rio Preto Refrigerantes – e aporte de capital da Refrigerantes de Santos, a Spaipa conta atualmente, com três fábricas de refrigerantes localizadas em Curitiba (PR), Maringá (PR) e Marilia (SP), além de uma unidade de água mineral em Bauru (SP) e outros cinco centros de distribuição instalados em Cascavel (PR), Londrina (PR), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP) e Regente – Feijó (SP). Site: http://www.spaipa.com.br/
Anúncios

Uma resposta

  1. A título de colaboração, informo que constatei um erro crasso, na veiculação da mídia institucional, visando o incremento do consumo de água mineral em bambonas de 20 litros: a mídia diz que a água mineral em embalagem de 20 litros, é 200.0% mais barata do que em garrafinhas. Ora, se for 200.0% mais barata que a agua em garrafinhas, evidentemente que seria de graça, o que não é verdade. Ocorre que se dissermos que a água mineral em bambonas de 20 l., é 100.0% mais barata que as garrafinhas, já estaremos dizendo que ela (em 20 l) é de graça. Pode-se dizer que a água mineral em garrafinhas é 200.0% mais cara do que a água mineral em embalagem de 20 litros. Aí está correto. Ou pode se dizer que a água mineral em embalagem de 20 litros, equivale a 30.0% do custo de água em garrafinhas, ou 40.0%, ou 50.0%, conforme o caso, nunca 200.0% mais barata. Pode se dizer ainda que água mineral em embalagem de 20 l., é 20.0% mais barata que a água em garrafinha, ou 30.0%, ou 40.0%, ou 50.0%, conforme o caso. Repetindo, nunca, 200.0% mais barata. Espero que tenha colaborado e gostaria de receber seus comentários a respeito, já que é um erro repetido várias vezes durante o dia, em todas as emissoras de rádio do RS. Abrçs. Derli Baltasar Castagno Paim, Fone 51-8484-4014 – São Leopoldo – RS

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: